TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso processo de troca ou devolução do produto é muito prático, mas sabemos que você não vai precisar passar por esse processo, seu pedido vai chegar em perfeito estado e pronto para uso. 

Mas caso precise é só realizar o contato conosco via WhatsApp: (21) 96527-5764 ou por e-mail [email protected] em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Sua solicitação pode ocorrer em duas hipóteses: (i) mera liberalidade em até 7 (sete) dias corridos da entrega de produto adquirido e defeito identificado no produto após esse prazo.

Nosso time tem até 48 horas úteis para retornar com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.

É imprescindível que o cupom fiscal e/ou a declaração de conteúdo esteja presente. O produto, etiquetas e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda, não podendo apresentar sinais de utilização. Exceto para os casos de defeito.

OBS:

1. Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.

2. Na opção de trocas, não arcamos com os fretes de ida e volta.

3. Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento!

4. Para casos de extravio ou algum problema de entrega relacionado a nossa transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega se reiniciará.

 

5. Quando a compra for feita pelo cartão, o reembolso é feito pelo próprio cartão.