Política de Frete e Taxas:
Temos todo controle do produto desde o momento de empacotamento e despacho, a partir do momento que vai para os correios não temos controle por nenhum problema como roubo, dano, extravio.
Caso o pedido tenha a entrada no Brasil recusada pelo Correios pelo motivo "irregularidade no CPF", a Duoari não se responsabilizará por custos com reenvio e não fará o estorno da compra, visto que a mercadoria não retornará para a empresa e a regularidade do CPF na Receita Federal é de responsabilidade do cliente portador do mesmo.
O cliente poderá solicitar o reenvio mediante ao pagamento da taxa estipulada para o seu endereço e deverá apresentar outro nome e CPF que estejam regulares na Receita Federal.
Rastreamento de Envio.
Tributação:
No caso de os produtos adquiridos pelos clientes estarem sujeitos à tributação alfandegária, a Duoari compromete-se a arcar com todas as despesas relacionadas a tais taxas. Os clientes não serão responsáveis pelo pagamento de quaisquer taxas aduaneiras incidentes sobre os produtos adquiridos.
Caso o cliente realize o pagamento das taxas aduaneiras antes de nós, basta entrar em contato com o suporte via e-mail enviar o comprovante de pagamento e a chave PIX na mesma titularidade da compra (nome e CPF) para receber o estorno do valor pago.
O estorno será feito em até 2 dias úteis após o e-mail de solicitação ser respondido com a confirmação de que a solicitação foi feita corretamente.
É importante ressaltar que a tributação alfandegária pode impactar o prazo de entrega dos produtos, uma vez que o desembaraço aduaneiro é um processo independente e sujeito à fiscalização aduaneira.
A Empresa não se responsabiliza pelo atraso na entrega decorrente da tributação alfandegária, uma vez que essa situação esteja fora de seu controle.